BLOG 3 BEBIDAS QUE PODEM AUMENTAR O SEU APETITE SEXUAL

Quando o assunto e aumentar o apetite sexual você deve pensar qual será a melhor bebida?

Pois é isso é uma duvida que vários casais tem na hora de escolher a sua bebida favorita para estimular e aumentar o apetite sexual para momentos íntimos de puro prazer.

1-VINHO TINTO

Uma pesquisa feita com mais de 1000 mulheres entre 18 e 40 anos solteiras, casadas e varias acompanhantes de luxo, todas afirmarão que após tomar uma ou duas taças de vinho moderadamente se sentem mais relaxadas e com mais apetite para o sexo.

Recentemente um estudo comprovou que o vinho tinto aumenta a líbido feminina, podendo levar algumas mulheres com muito mais facilidade ao orgasmo máximo na hora do sexo.

VINHO-TINTO-ESTIMULANTE-SEXUAL-FEMININO-1-1 3 BEBIDAS QUE PODEM AUMENTAR O SEU APETITE SEXUAL

2-CATUABA

Quando o assunto é estimulantes sexual é quase impossível não lembrar da catuaba.

Com certeza essa uma bebida afrodisíaco natural que estimula e aumenta o desejo sexual  tanto no homem como mulher.

Além de aumentar o fluxo sanguíneo dos orgãos genitais ela também pode fortificar e aumentar no prolongamento da ereção masculina deixando com uma ereção mais potente e duradoura.

Ela é sem dúvida alguma um excelente estimulante sexual natural que pode aumentar a excitação e  podendo levar homens e mulheres a orgasmos muito mais fortes.

catuaba-estimulante-natural-para-acompanhantes-de-luxo 3 BEBIDAS QUE PODEM AUMENTAR O SEU APETITE SEXUAL

3-TEQUILA

Campeã entre as bebidas que aumenta o desejo sexual feminino.

A tequila é uma das bebidas preferidas de varias mulheres em varias regiões do planeta.

Recentemente foram entrevistadas 100 garotas de programas 95% dessas profissionais do sexo relataram que que após tomar esse drink mexicano já passou a noite transando e tendo vários orgasmos inesquecíveis.

tequila-a-bebida-preferidas-das-mulhres-na-hora-do-sexo-gatas-com-local 3 BEBIDAS QUE PODEM AUMENTAR O SEU APETITE SEXUAL