BLOG COMO FAZER UMA MULHER CHEGAR AO ORGASMO

VEJA ALGUMAS DICAS VALIOSAS PARA VOCÊ FAZER A SUA PARCEIRA CHEGAR A ORGASMOS INTENSOS.

Um estudo recentemente feito com varias mulheres entre idades de 18 a 50 anos revelou que 60% das entrevistadas afirmam que não conseguem chegar ao orgasmo com seus maridos ou namorados.

Ao contrário do que muitos homens imaginam as mulheres precisam ser muito mais estimuladas para atingir o seu ponto g e chegar ao orgasmo.

Por isso fomos em busca de respostas para esse tabu, e quando o assunto e sexo não podemos deixar de fora desse assunto as nossas lindas Acompanhantes de luxo e profissionais do sexo que tem uma vida muito ativa no sexo com vários homens com pênis de tamanhos diferentes.

acompanhantes-de-luxo-falam-sobre-chegar-ao-orgasmo-máximo COMO FAZER UMA MULHER CHEGAR AO ORGASMO

ESSAS PROFISSIONAIS DO SEXO AFIRMARAM QUE NEM SEMPRE O TAMANHO DO PÊNIS FAZ A DIFERENÇA E QUE OUTROS FATORES SÃO MAIS IMPORTANTES.

Para elas um fator é muito importante que são as preliminares se você é um daqueles apressadinhos que já vai direto querendo penetração pois a partir de agora fica a dica.

Algumas acompanhantes entrevistadas Afirmam que quando elas recebe um bom sexo oral nas preliminares elas se sentem mais excitadas e relaxadas e isso facilita bastante a chegar ao ponto G.

Explore o corpo da sua parceira, inclua alguns produtos eróticos na hora do sexo isso vai deixar ela muito mais excitada.

Sexo anal você sabia que muitas mulheres chegam ao orgasmo fazendo um bom sexo anal, mas claro que precisa ser feito com delicadeza se caprichar nas preliminares tocando o cuzinho dela com os dedos, com toques suaves ela vai ficar louca de tesão.

tocando-com-os-dedos-no-cuzinho-para-fazer-o-sexo-anal-gatas-com-local COMO FAZER UMA MULHER CHEGAR AO ORGASMO

Descubra qual a melhor posição que ela mais gosta na hora do sexo deixa ela bem a vontade, algumas mulheres adoram ser tratadas como uma putinha na cama então se possível fale algumas palavrinhas mágicas no ouvido dela para despertar nela a imaginação e você verá sua parceira chegando ao prazer máximo

fazendo-sexo-beijando-de-língua-com-acompanhante-e1569792950695 COMO FAZER UMA MULHER CHEGAR AO ORGASMO

Faça penetração nela a beijando com beijo de língua molhado ela vai ficar totalmente excitada