BLOG Hotwife – Esposa gostosa

Hotwife – Esposa gostosa?

A hotwife é a mulher casada que mantém relações sexuais fora do casamento, com pleno conhecimento e consentimento do marido, que ele próprio não tem casos.

 A ideia de hotwife vem do conceito de um marido se exibindo e compartilhando sua “esposa gostosa”. O arranjo não monogâmico está relacionado a um fetiche por traição, e muitos (mas não todos) maridos em tal relacionamento se referem a si próprios como corno ou esposas quentes .

A diferença entre hotwife e traição é o consentimento: em um arranjo hotwife , o marido está totalmente ciente e apoia os casos de sua esposa. Em muitos casos, um dos cônjuges ganha até excitação sexual com o arranjo devido ao voyeurismo, a emoção de fazer algo tabu ou a um fetiche de infidelidade e / ou ciúme.

hotwife não é exatamente swing porque apenas um parceiro está fazendo sexo extraconjugal. Um dos aspectos mais importantes, porém, é que ambos os parceiros são abertos e confiam um no outro. Só funciona se ambos os parceiros estiverem mutuamente integrados; o arranjo de hotwife frequentemente desmorona quando um dos parceiros fica desconfortável com a não monogamia ou quando um dos parceiros se sente pressionado contra sua vontade para participar.

Em alguns casos, realmente não há nenhum caso ocorrendo no hotwife . Para alguns, é principalmente um exercício preliminar para falar sobre uma fantasia hipotética de infidelidade.

O termo começou a aparecer online em meados da década de 1990, principalmente em fóruns de swingers e exibicionistas. O termo se espalhou no final de 1997 em anúncios pessoais envolvendo maridos querendo exibir suas esposas gostosas antes de se espalhar pela Internet.

Os mais famosos casais Hotwife do Brasil?

Casal Brazilian Hotwife

FOTO-SITE Hotwife - Esposa gostosa

 Ana e Junior uns dos casais mais famosos do Brasil no quesito HotWife ela uma gata de tira o folego.

ANA-NA-PISCINA Hotwife - Esposa gostosa

 

Thay Ksada

Mais uma esposa HotWife que o maridão adora exibir ela para machos comedores.

tay-casada Hotwife - Esposa gostosa

tay01 Hotwife - Esposa gostosa

 

Luana Kazaki

Somos um casal paraibanos liberal. Quer conhecer o nosso mundo sem frescuras?

Ep4b2rzXEAM62cm Hotwife - Esposa gostosa

 

Ksal Safado MG

Esses ai são realmente uns dos mais populares de todo Brasil, hoje ela e totalmente Hot Wife com um canal no xvideos com nome Lettywild

Ksal-Safado-MG-fotos-amadoras-1 Hotwife - Esposa gostosa

Ksal-Safado-MG-fotos-amadoras-10 Hotwife - Esposa gostosa

Hoje essa gata esta totalmente loira e mais puta ainda obedecendo tudo que o marido manda!!!!

esposasafadabh Hotwife - Esposa gostosa

Segue os vídeos dessa gata que e uma verdadeira vadia.

Dei o cuzinho e ganhei leitinho quente

Abrindo o cuzinho